segunda-feira, 12 de outubro de 2009

JUMP X CELULITE


Quer saber como participar de uma aula que diverte ao mesmo tempo em que combate a celulite? Leia a matériaO Jump fit aparece como a nova sensação das academias de todo o país. Com o auxílio de um minitrampolim elástico individual, os adeptos exercitam-se em uma aula alegre e relaxante. Mas o que vem atraindo a atenção dos alunos é o bom desempenho do Jump fit no combate à celulite. Isso acontece porque o movimento de vaivém em cima do trampolim age como um tipo de drenagem linfática nas pernas e no bumbum. Com os saltos, a contração dos músculos das penas estimula a circulação e facilita a troca de nutrientes e a eliminação de substâncias nocivas, que são as responsáveis pelo aparecimento da celulite.

Essa não é a única vantagem de se praticar o Jump fit. Além de adquirir uma pele mais uniforme e livre dos furinhos, o aluno consegue emagrecer. Em 45 minutos de aula, cerca de 500 calorias são queimadas. O constante pular também serve para fortalecer os tecidos ósseos e a musculatura das pernas. A modalidade diminui a pressão arterial, trabalha o sistema cardiovascular, que se torna mais resistente, e melhora a capacidade respiratória.O melhor de tudo isso é que as articulações e a coluna não sofrem nenhuma sobrecarga - o minitrampolim absorve cerca de 87% do impacto do exercício - e pessoas de qualquer idade e condicionamento físico podem começar a praticá-lo.Experimente fazer uma aula de Jump fit e mantenha a boa forma brincando!

Um comentário:

Franci:) disse...

Obrigada pela visita!
Essa matéria só confirmou o que eu apenas achava. Eu pratico jump em casa, e de uns tempos pra ka percebi que não estou com celulites, agora vou me dedicar mais ainda neste exercício tudo de bom.
Amei o seu blog, tem matérias muito interessantes.

Até mais.