domingo, 23 de novembro de 2008

I Mostra Regional de Dança

Dia 29 de novembro às 20:30 horas no Centro de Cultura Basílio Conceição a Academia Camerini promove a I Mostra Regiona de Dança. Presenças já confirmadas dos grupos "Espaço da Dança" ( Jaguarão) , Academia Estímulo ( Pelotas), Art Urbana ( Pelotas), Ateliê da Dança ( Pelotas), Cia Sandro Vieira ( Rio Grande), Janaína Borges ( Arroio Grande) e os grupos adulto e infantil da Academia Camerini.

sábado, 1 de novembro de 2008

Noite Árabe

1ª Noite Árabe de Arroio Grande
Aconteceu no último domingo, na Academia Camerini, a 1ª Noite Árabe de Arroio Grande, evento promovido pela bailarina e professora de dança Janaína Borges. O evento contou com a presença de um músico que veio de Pelotas especialmente para tocar durante as apresentações das bailarinas. Apresentaram-se as bailarinas alunas de Janaína, Pamela Gonçalves e Kerolin Aquino. Também as Bailarinas do Espaço da dança Marina Miranda de Jaguarão. O evento foi ricamente decorado, contando com apoio dos patrocinadores Jamil Tecidos, Paula Flores e Graffiti Papelaria. Houve degustação de comidas e bebidas árabes e apesar do mau tempo a festa foi um sucesso, as bailarinas deram um verdadeiro show.
Texto : Janaína Borges

Mostra de Dança da Zona Sul

Dia 29 de novembro de 2008 ás 21 horas vamos reunir no Centro de Cultura Basílio Conceição bailarinos de toda Zona Sul. No palco vamos ter coreografias de diversos estilos. Dança do ventre, jazz, sapateado, contemporâneo, dança de salão,hip hop, street dance, dança cigana e muitos outros. Os ingressos estão á venda na Academia.
Prestigie!!!!!